Ambientação
Clima: 20ºC, nublado.
Data: Julho. Férias.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Whats News
00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Administração
Premiados
Nome
Melhor Aluno
Nome
Melhor Professor
Nome
Melhor Staff
Parceiros
Bros

Parceiros
Créditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best

Licença Creative Commons
O trabalho de University Life RPG está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em aqui.

Sistema Universitário - Diretrizes Para Professores e Funcionários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema Universitário - Diretrizes Para Professores e Funcionários

Mensagem por The Story em Qua Jul 15, 2015 4:36 pm



Magnus University

Considerações Iniciais sobre o tempo
Conteúdo disponível aqui
1 semestre ON = 3 meses OFF.
1 ano ON = 6 meses OFF.
1 mês ON = 15 dias OFF
O dia 31 dos meses que o possuem pode ser considerado como um dia extra para a postagem das aulas.
O prazo de postagem de aula é de 15 dias OFF, mas são atemporais.
São 5 aulas OFF por semestre ON. A distância entre aulas deve ser tratada, em ON, da seguinte maneira:
1ª aula OFF = 1ª aula ON
2ª aula OFF = Aula ON entre o início e o meio do semestre
3ª aula OFF = Aula ON no meio do semestre
4ª aula OFF = Aula ON entre o meio do semestre e a última.
5ª aula OFF = Última Aula ON.
Considerações que definem o tempo da aula só pode ser utilizadas na primeira e última aula, definindo-se como "primeira" e "última".

JUNHO e DEZEMBRO em ON (Segunda quinzena de Março, Junho, Setembro e Dezembro em OFF) são férias e utiliza-se para resolver os assuntos de passagem de semestre.
Confira:

Caso não carregue, clique aqui


Para Professores, especialmente
- Vocês devem postar a aula com a maior antecedência possível, a partir do prazo de início de cada uma. 1 aula ON tem o prazo de postagem para o aluno de 15 dias OFF. Assim, vocês devem postar aula no dia 1º e no dia 15 de cada mês.Lembrando, apenas, que do dia 15 até o dia 30 (ou 31) dos meses [OFF] de Março, Junho, Setembro e Dezembro são FÉRIAS, portanto não há aula para postar.
- Há no máximo 2 (administração pode abrir uma 3ª) professores por MATÉRIA (não cadeira). Esses professores dão diferentes cadeiras para cada curso, lembrando que poderá haver cadeiras para mais de um curso e em semestres diferentes, mas com o conteúdo sem o mesmo. As matérias são: Matemática (M), Biologia (B), História, Sociologia e Filosofia (H), Geografia e Política (G), Física (F), Química (Q), Línguas Estrangeiras (I - O professor saberá as línguas estrangeiras necessárias), Gramática e Texto (T) e Literatura (L).  As cadeiras de cada matéria são identificadas pelo símbolo acompanhante.
- [ADENDO 18/07/15 À REGRA ANTERIOR] No caso de BIOLOGIA (B), como os professores também cuidariam de medicina, será adicionado mais 2 professores para a dada matéria.
- Cada aula tem uma AVALIAÇÃO, esta deverá ser feita pelo professor da seguinte maneira:
Tabela:

QuesitoNota Máxima
Coerência3
Coesão e Estruturação1,5
Objetividade e Adequação1
Ortografia1,5
Criatividade3
TOTAL10
- Aos alunos que faltarem uma aula será atribuída a nota 0 (ZERO). O professor tem a OPÇÃO de, mediante a solicitação do aluno e apenas UMA VEZ por semestre para cada aluno, fazer um TRABALHO DE 2ª CHAMADA, que consiste num trabalho sobre o conteúdo da aula que o aluno perdeu que será avaliado como na tabela acima.
- Professores devem realizar ao menos um post ON sem ser na sala de aula por mês OFF.
- Aos professores que não postarem suas aulas: Será descontado 20% de seu salário por aula não postada. ON => Será tido como adicional ao pagamento ao professor que substituir.
- Os professores substitutos receberão gratificação de 20% do salário do tal professor que substituírem.
-  3 faltas, seguidas ou não, resultará na DEMISSÃO do professor, assim como esse estará sujeito ao pagamento de multa de 80% de seu salário. O não pagamento gera juros de 5%. OFF => Caso não seja adequadamente pago, um administrador descontará da conta o valor + 5% de juros.

Para Funcionários, em especial
- OFF => Só há vagas, no momento, para ADMINISTRATIVOS. Os que se encontram [FECHADOS] só podem ser CONQUISTADOS por funcionários/professores que estejam chamando atenção pelo bom trabalho.
CARGOS:

REITORIA (da Universidade) [FECHADO]
PRÓ-REITORIA (Da Universidade: Especializações) [FECHADO] => Pode continuar como professor.
VICE-REITORIA [FECHADO e OCUPADO: Effie D. LeMond] => Pode continuar como professor.
SECRETARIA-GERAL (da Universidade) [ABERTO]
SECRETARIA DE PROFESSORES (Da Universidade) [ABERTO]
SECRETARIA DE ALUNOS (Da Universidade) [ABERTO]
DIREÇÃO (De Centro) [FECHADO]
VICE-DIREÇÃO (de Centro) [FECHADO] => Pode continuar como professor.
SECRETARIA-CENTRAL (De Centro) [ABERTO]
SUPERVISÃO (De Curso) [ABERTO]
COORDENAÇÃO  (De Curso)  [ABERTO]
Outros
BIBLIOTECA (Da Universidade) [ABERTO]
- Todos os funcionários devem postar ao menos duas vezes por mês OFF para terem seu salário.
Gerais
- Funcionários e Professores têm DIREITO de sair das dependências da Universidade contanto que postem da maneira adequada.
- Também estão sujeitos aos acontecimentos estranhos na Universidade.
- Ao ser escalado para algum cargo, o funcionário/professor receberá sua respectiva formação de acordo com o que escolheu. Ver Abaixo: (Especializações podem ser escolhidas)
Spoiler:

REITORIA (da Universidade) [FECHADO]
PRÓ-REITORIA (Da Universidade: Especializações) [FECHADO] => Escolha
VICE-REITORIA [FECHADO e OCUPADO: Effie D. LeMond] => Escolha
SECRETARIA-GERAL (da Universidade) [ABERTO] => Escolha
SECRETARIA DE PROFESSORES (Da Universidade) [ABERTO] => Escolha
SECRETARIA DE ALUNOS (Da Universidade) [ABERTO] => Escolha
DIREÇÃO (De Centro) [FECHADO] => Curso do centro
VICE-DIREÇÃO (de Centro) [FECHADO] => Curso do centro
SECRETARIA-CENTRAL (De Centro) [ABERTO] => Curso do centro
SUPERVISÃO (De Curso) [ABERTO] => Curso que supervisiona
COORDENAÇÃO  (De Curso)  [ABERTO] => Curso que coordena
Outros
BIBLIOTECA (Da Universidade) [ABERTO] => Letras e Jornalismo
Professores
• Matemática (M) => Engenharia e Matemática
• Biologia (B) => Medicina ou Ciências Biológicas
• História, Sociologia e Filosofia (H) => Artes, Teatro e Humanidades (Esp. Filosofia OU História Geral) OU Direito (Esp. Sociologia Política)
• Geografia e Política (G) => Artes, Teatro e Humanidades (Esp: Geografia & Política) OU Direito (Esp. Sociologia Política)
• Física (F) => Físico-Química (Esp: Física)
• Química (Q) => Físico-Química (Esp: Química)
• Línguas Estrangeiras => Letras e Jornalismo (Esp: Qualquer)
• Gramática e Texto (T) =>  Letras e Jornalismo (Esp: Jornalismo)
• Literatura (L) =>  Letras e Jornalismo (Esp: Literatura)
Regras e Code elaborados pelo presente user para exclusivo uso no UL-RPG.
O Sistema para Funcionários
avatar
Administrador {The Story}
Mensagens :
9
Data de inscrição :
11/07/2015

Ficha Universitária
Alojamento: {Administração}
Função: Administração
Pertences:

The Story
http://rpguniversitylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum